Cantigas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Inspirações Cariocas




Inspirações cariocas deste baiano/carioca adotado pela própria vontade.

São tantas canções a falar da Bahia e do Rio que não é fácil escolher (nem as canções nem os lugares).

Minha poesia tão em evidência pelo meu constante cultivo da felicidade não tem ciência da verdade que é ser diferente do que em certeza sou.

O Rio de Janeiro continua lindo!


Comigo lá, melhor ainda!!!!!!

O Rio de Janeiro continua sendo!

Serei eu lá e cá, junto com Lenine e Gal?

O Rio de Janeiro, fevereiro e março.
E eu, e eu, e eu
todo o ano, toda sexta-feira,
todo mundo é baiano.
no Rio!

As fotos em anexo servem para ilustrar a letra de Brown, cantada lindamente/vivamente por Daniela Mercury (Marisa também cantou em imagens maravilhosas devidamente registradas).

Vide Gal
Carlinhos Brown



Rio, rio, rio


Rio pra não chorar


Pra quem não sabe sou rio a cantar


Som do Flamengo


Soa ali em Botafogo


Sou da casquinha do ovo


Essas flores


Na Rocinha vou plantar


Quem olhar minha barraca


No morro da Santa Marta


Quer morar


Rio, rio, rio


Rio pra não chorar


Pra quem não sabe sou Rio a cantar


Se tenho fome


Como logo o Pão de Açúcar


Urro no morro da Urca


Se quero abraço


Tenho o Cristo pra abraçar


Tamborim pra ti tarol


Escalados pelo sol


Rio e morro de amar


Vide Gal!

Beijos carioquíssimos de um baiano cem por cento, half/half Rio-Bahia.
Sem ciúme!!!

Carlos Barros.




29 de maio de 2008.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página