Cantigas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Percursos


Em tempos da integral volta do meu "pai" à música, o Centro Cultural Casa da Mãe está repaginando sua história, com uma festa hoje, 1º de agosto de 2008, a partir das 22h.


Vários artistas estarão passando pelo palco daquele lugar que é, de fato, uma grande Casa materna, por onde transitam tantos nomes que musicam as noites de Salvador.


Localizada no Rio Vermelho, em frente à Casa de Iemanjá, o Centro Cultural conta com a produção da cantora Stela Maris - cujo disco é um presente aos ouvidos e à sensibilidade sinestésica - e das moças "da Mãe" Raquel Dias e Daniela Amorim.

No caminho da renovação, que é sempre importante, o Casa da Mãe vai construindo uma história de presença forte na noite desta cidade, e Carlos Barros tem mais uma vez o prazer de estar cantando naquele palco, como participante de uma noite longa e bela do primeiro dia do mais cabalístico dos meses.


Agosto é mês de Roque, Lázaro e Omolu.

Agosto é mês do senhor tão bonito do Tempo.

Agosto, dizem alguns, é mês do "desgosto".

Vamos, então, privilegiar a felicidade e propôr um agosto de brilho. O mesmo do Sol de Obaluaiê, encoberto por detrás de suas palhas densas e protetoras.


Vejamos Carlos Barros e todos os outros artistas, hoje no Casa da Mãe, a partir das 22h.



No mais, Gil: quem te reconhece na batalha, te ama sem medo e em paz! Que o diga o jornalista Marlon Marcos, que escreveu tão lindo sobre você!

3 comentários:

festamedievalssa disse...

é cinestésico. bjsssss

Anônimo disse...

Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!Lindo.

Unknown disse...

Muito legal!
Cheiro pra você.

Total de visualizações de página