Cantigas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aniversário



                                                                               Foto: Rita Tavarez

O dia de aniversário é Celebração.
.

Tenho muito a agradecer nestes 37 anos de vida 

na encarnação atual!

Amor, Amizade, Música, Educação, Sensibilidade, 

Pensamento.

Searas, veredas e campos abertos e desbravados que a vida

me concedeu.

O arco de Odé a possuir minhas mãos e as águas de Oxum

 banhando minha Voz, sob a etérea proteção de Oyá e 

Oxalá.

Hindus, Caboclos e Orientais a semearem pérolas de outros

 tempos e para outros tempos em mim.

Graças a Deus!

Aproveito para agradecer aos amigos, colegas e

 admiradores de meu trabalho que estão vibrando nestas e

 outras tantas
horas com grande afeto.

Assim, o mundo fica mais bonito, mesmo!


Obrigado!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página