Cantigas

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Terça-feira no Paralelo 4, em Salvador


Terça-feira é dia de Benção na beira do mar no Rio Vermelho de tanto sargaço produzido pela maré alta da boa (e bote bom nisso) música pra dança, pra admirar e pro mundo ficar ODARA.


A banda Paralelo 4 na Boomerangue agita com a sonoridade soul/funk/samba/reggae de Lenine, de Sá, Maia, Bahia, Rio, BRasil.


Somente posso dizer que é muito bom!

Uma negrada assume o prumo da Casa de shows, num piso em que ao pisar, evocamos o terreiro de Zumbi - aquele da felicidade guerreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cantei Jack soul brasileiro (canção que ajuda a encerrar o meu próprio show). O manifesto de Lenine caiu (subiu) como uma luva bem colocada por mim e pelo vocalista Irênio (nem sei se é com I ou H espero encontrá-lo novamente, nem que seja para perguntar...).

Em setembro, as aves estão gorjeando na sua voz forte e perfeita para seu som. Eu também não deixei a peteca cair. Entre suores e suingues da Paralelo 4, Carlos Barros entre encantou-se e cantou com o rapaz, que vice-versa, cantou e (me) encantou!


Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!


Negradas, bons (e belos) vocalistas, guitarras e percussões e metais!


Paralelo 4 é Black-Bahia.

E a gente nem sabe de verdade qual a latitude de sua música!!!!!!


Quer saber?


Vá lá!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é um privilegiado: uma voz linda e sempre bem acompanhado. Adoro a equipe Pararelo 4 ,viu? De sua voz nem preciso dizer!

Desenhista Digital disse...

Alô Carlito Barros!
Aqui é o Ireno sem H com menos um I, sem acento nem enfeite. Rs... Simples como tem que ser, pra ser diferente.
Pô bicho adorei seu "post" e ainda mais de cantar contigo naquela terça, que outras mais venham por aí, pois quando a energia de dois caboclos fluem, é porque algo de bom vai acontecer. Tâmojuntoemisturado!
É ParaleloBarros?
ou CarlosBarros4?
Importante é a união fortalecida!
"Alapalá"

Anônimo disse...

Pôxa! quando dois talentos se juntam: esparramam beleza sobre nós. Um texto verídico cê fez, cantor! insisto em sua sorte. Convidado e sempre referendado. Por merecimento, é claro. Inscrito na sorte que vejo. Vê se não erra o nome dos outros,viu? Isso eu não permito!

Total de visualizações de página