Cantigas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Carlos Barros no Show AEDO



Recital de voz e violão do cantor Carlos Barros, acompanhado 
pelo músico Kinho Gonçalves.
Foto: Daniela Ribeiro

Enquanto o novo disco está em processo de finalização, Carlos Barros reúne um repertório de referências suas para encontrar as pessoas e trocar energia através da arte! O “Show AEDO” é isto: o ofício de cantar ao som do instrumento mais popular na história da música no Brasil: 
o violão.
Ao lado de Kinho Gonçalves, o cantor remonta a figura do aedo grego que saía pelas ruas de Atenas cantando/versando as venturas culturais de seu tempo! 
O show traz composições clássicas da música brasileira e referências estéticas de sua arte, ao lado de canções gravadas por Carlos Barros . No roteiro, peças como Origens (Tom Jobim), De volta pro aconchego (Dominguinhos / Nando Cordel), Diamante Verdadeiro (Caetano Veloso), além das   mais novas Brilho de Orfeu (Nahuel Caram) e Minha Mulher (Carlos Barros), gravadas no primeiro CD do cantor, lançado em 2009. Carlos Barros interpreta, também, uma canção do violonista Kinho Gonçalves - Depois do carnaval -  registrada no recente EP da cantora 
Vércia Gonçalvez
Como prévia do próximo trabalho, Carlos apresenta ao público uma das músicas que estão no seu segundo álbum - o blues Pulsações, de Stella Maris.
 O espetáculo acontece no período em que o artista finaliza seu novo disco, recentemente gravado e produzido pelo músico Sebastian Notini e é uma oportunidade para se perceber facetas diversas de sua personalidade artística. Vamos ouvir e ver?


Quando: 06 de abril, 20 horas.
Onde: Bêco da Rosália (em novo endereço): Rua LeovigildoFilgueiras, nº 530, Galeria Franco, Garcia. 
Salvador, Bahia, Brasil
Contato: 3328 2417



Nenhum comentário:

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Total de visualizações de página