Cantigas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aláfya!




Sexta-feira é dia do Branco de Oxalá!
Eu, caçador noturno e filho de Odé, tenho no Orixá Nlá uma devoção devida a tudo de bom que este SER tem sido para mim.
Aprendo com Oxalá.
Vivo com Oxalá.
Por vezes, ele se deixa Ser através de mim!
Orixá Oxaguiã: Orixá do pilão e da espada.
Filho de Oxalufã e Iemanjá.
A união perfeita para a minha cabeça quente e agitada dos meus dias compulsórios em terras alheias.
Jota Velloso  e Ulisses Castro me presentearam mais uma vez com uma canção do universo poético afro-baiano e de temática nos espíritos iluminados que me regem.
Aláfya está no Show Antes da próxima estação... e é faixa do meu próximo disco.
A favor da LUZ...
Aláfya!

Para
Marlon Marcos, Maria Prado de Oliveira, Odalici Vilas, Vércia Gonçalvez, Deia Ribeiro, Paulo Simões, Teka Farias,  

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página