Cantigas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Obrigado, Bahia, obrigado Brasil!


Venho realizando em um ano desde o lançamento do CD Cantiga vem do Céu uma trajetória mais que vitoriosa: tenho conquistado cada vez mais amigos, fãs, colaboradores, admiradores e links com o mundo a partir da Bahia, terra em que nasci.


Cantiga vem do Céu me possibilita hoje estar na cena musical deste país, como intérprete, interlocutor e criador.


Estou entre, sendo desde já mais uma possibilidade de ser, no sentido mais completo, nos tempos de quando e até que o destino permita!

Alex Medrado, João Carlos Campos,
Marcus Santos e Pedro Ivo Araújo são mais que colegas: são companheiros em sentido absoluto.

Há poucos dias, realizei, em Salvador, dois shows; um paralelo - homenageando o Rei Roberto Carlos (Rei, sim) - e outra edição comemorativa de
Cantiga vem do Céu. Os dois tiveram uma presença de público que mais uma vez nos agraciou quantitativa e qualitativamente.

Mais uma vez, então: muito obrigado pelo carinho e por propagar meu trabalho e o da Banda do Céu pelos quatro cantos, por considerar minha voz e minha performance, por me gostar!


Assim, Carlos Barros vai seguindo, pede licença e está apenas começando...


"Morena, quando tu for, me leva"!



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página